sexta-feira, 22 de maio de 2015

A primeira imobiliária 100% online do Brasil

Você já ouviu falar do QuintoAndar? É uma imobiliária que conheci através das propagandas do Facebook, e que está com um posicionamento diferente do que estamos acostumados: é uma imobiliária de locação 100% online. Além disso, valoriza a qualidade das fotos enviando fotógrafos profissionais para os anunciantes, e foca em oferecer mais informações sobre cada imóvel. Resumindo, tudo aquilo que quem busca o novo imóvel deseja, mas que por incrível que pareça 99% das empresas imobiliárias ainda não fazem muito bem.




De acordo com o próprio site: "Nós acreditamos que “ir até a imobiliária” é coisa do passado. Achamos mais inteligente não ter lojas físicas. Em vez de gastar dinheiro mantendo lojas caras em ruas movimentadas, nós centralizamos nossas operações em Campinas, criamos uma rede de parceiros locais nas cidades onde atuamos e investimos muito em tecnologia. Isso nos torna mais eficientes e nos permite investir no que realmente importa para nossos clientes: mais transparência, menos visitas, mais agilidade... enfim, do jeito que nós mesmos gostaríamos de alugar. A melhor forma de nos conhecer é experimentando. Por isso não exigimos nenhum tipo de exclusividade e só ganhamos se seu imóvel for alugado através do QuintoAndar." 

Interessante, não? Em tempos de internet, smartphone, agitação, trânsito, necessidade de transparência, falta de tempo, etc etc etc, alguém ainda duvida que o modelo dará certo? 

Acesse abaixo e veja o vídeo da empresa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário