sábado, 5 de dezembro de 2015

Centro de São Paulo com nova identidade atrai investidores



A transformação do centro de São Paulo começa a concretizar-se com a chegada de novos empreendimentos.
Para os investidores, este é o melhor momento para fazer um bom negócio e aproveitar a valorização da nova região central.
Matéria publicada por Gustavo Coltri no jornal Estado de São Paulo traz levantamento feito pela imobiliária Lopes, o qual aponta uma estimativa de 13 mil novos apartamentos na região, no período entre 2010 e 2016.
As mudanças visuais com as entregas de parte desses empreendimentos já indicam que a região continua com forte potencial de valorização. Como o próprio texto cita, o lado antes descuidado da rua Paim deu lugar a novos prédios, mais satisfação por parte dos moradores e novos ares para a região, que ficou mais limpa e agradável.
Fora as melhorias no ambiente, quem opta por morar no centro de São Paulo ganha praticidade no dia-a-dia, devido à facilidade de acesso a linhas de ônibus e estações de metrô.
Além de novos projetos que estão em andamento para bairros do centro da capital paulistana, a incorporadora Esser oferece o arrojado SP New Home, na avenida Ipiranga, a apenas 500 metros da estação de metrô República. O edifício conta com apartamentos de 29 m² e 41 m², ambos com um dormitório, e uma área de lazer diferenciada, com sala de massagem, piscina coberta, espaço office, entre outras comodidades.
Outra excelente opção é o SP Next Home, que fica a poucos metros da estação da Luz. Os apartamentos, também de um dormitório, podem ser adquiridos em plantas de 25 m² e 40 m². Entre os diferenciais estão a piscina de adulto com raias, o espaço zen e o espaço gourmet. Se você quer aproveitar o período de valorização do centro de São Paulo ou mesmo viver com conforto e praticidade, vale a pena conhecer melhor os dois empreendimentos!
Fonte: Esserinvest

Nenhum comentário:

Postar um comentário