terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O que não se deve economizar na hora da reforma


Não economizar na hora da reforma evita dores de cabeça no futuro. Saiba mais
Chega um momento em que queremos reformar nossa casa, não é mesmo? Seja por necessidade ou apenas por desejar uma mudança. Esse é um momento que tudo deve ser feito com bastante cuidado, para que a reforma não saia com má qualidade. Por isso é importante saber que existem algumas partes da reforma que não devem ser economizadas.
Arquiteto
Jamais pense em economizar com um arquiteto. Sabemos que os melhores não cobram barato, mas esse é um tipo de serviço que não se pode arriscar. Sempre opte por um profissional confiável. Escolhendo um bom arquiteto você vai acabar economizando naquilo que realmente precisa, pois será ele que vai lhe ajudar no passo a passo da obra do seu imóvel, além de ajudar a encontrar vantagens em um bom projeto.
Os profissionais da obra
Do mesmo jeito que não é legal economizar no arquiteto, também não é bom economizar com o restante dos profissionais, como pedreiro, eletricista, encanador, empreiteiro e todos os outros que fazem parte da reforma. Contratando bons profissionais a obra sairá do jeito que você quer, sem dores de cabeça no futuro.
Os materiais de construção
Jamais economize com um item tão importante como esse. Não compre materiais de má qualidade, pois isso evitará problemas no futuro. Fora que o tempo da reforma vai durar bem menos se utilizar materiais de boa qualidade.
Hidráulica
A parte hidráulica de uma casa é uma das partes mais importantes de uma obra. Imagine passar apuros por causa de um encanamento ruim? Não seria nada bom, não é mesmo? Por isso além de procurar o melhor material hidráulico, procure também os melhores profissionais para fazer o serviço.
Iluminação
Quando pensar em fazer toda a parte de iluminação de sua casa, não pense em economizar. Ao comprar lâmpadas de LED, você pode pagar mais caro no ato da compra, mas depois você vai sentir a diferença, já que elas são muito mais econômicas do que as lâmpadas comuns.
Fonte: Imóvel Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário