sábado, 21 de maio de 2016

Corretor que ficou milionário aos 26 revela seu melhor truque na hora de investir


Josh Altman ficou milionário aos 26 anos. Tudo começou quando ele e seu irmão, Matt, fundadores da empresa de negócios imobiliários The Altman Brothers colocaram cada um US$ 5 mil para comprar uma casa de US$ 400 mil em um financiamento e acabaram conseguindo um lucro de US$ 200 mil, como conta a colunista do site Business Insider, Kathleen Elkins. 
Esse investimento de sucesso fez com que Josh começasse uma carreira de sucesso, chegando na primeira vez aos sete dígitos em sua conta aos 26 anos. 
Logo em seguida, ele perdeu metade de seu dinheiro até se recuperar e se estabelecer como referência no mercado imobiliário. 
Atualmente, ele já vendeu mais de US$ 1,5 bilhão em imóveis e conta com um patrimônio de US$ 10 milhões. Em um podcast nos EUA, ele dividiu seu melhor conselho para investimento e uma regra que segue antes de fazer qualquer investimento: “invista em algo que você conhece”. 
Para ele, isso significa investir em imóveis. “Pessoalmente, eu prefiro investir em imóveis, porque eu sou um expert nesse setor. Eu gosto de andar pela rua e ver meu investimento, tocá-lo”. Quando ele investe em algo fora do terreno imobiliário, “tem que ser algo que eu uso”, ele diz. 
“Se eu gosto da pasta de dente Colgate, então eu vou investir nela. Não invisto em coisas que eu não uso. Essa é a minha estratégia de investimento pessoal e funcionou para mim”, completa.  
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte InfoMoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário