quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Rede de hotéis de luxo Four Seasons chega ao Brasil



Ignorando a crise, rede especializada em hotelaria de alto luxo anuncia hotel em prédio de 29 andares na capital paulista
A crise financeira que abala o Brasil parece não estar assustando alguns investidores internacionais. Esse é o caso da rede canadense de hotéis de alto luxo Four Seasons. A empresa confirmou oficialmente nesta semana -com a entrada de um grupo de investidores dos Emirados Árabes Unidos na parceria- a abertura de sua primeira unidade no Brasil.
O Four Seasons São Paulo Nações Unidas deve entrar em operação em 2017, na avenida das Nações Unidas, na região da Berrini (zona Sul).
O hotel ficará em um prédio de 29 andares de uso misto –em 16 deles, haverá 254 quartos; nos outros 13 pavimentos, 84 unidades residenciais.
O imóvel começou a ser construído em dezembro do ano passado, mas só neste mês, com a confirmação da sociedade com o fundo Tamweelview European Holdings, subsidiária da Abu Dhabi Investment Authority, a rede confirmou o empreendimento; a Iron House, empresa brasileira de desenvolvimento imobiliário, é a terceira integrante da parceria.
“Estar presente no Brasil é essencial para alavancar oportunidades de crescimento na América Latina” disse, em comunicado enviado à imprensa, Allen Smith, presidente e CEO da Four Seasons.
“O Brasil não só é destino de interesse para viajantes de alta renda como também os brasileiros constituem um número significativo entre hóspedes dos Four Seasons em todo o mundo”.
A rede Four Seasons foi fundada em 1960 e tem hoje 94 hotéis e resorts em cerca de 40 países. A empresa emprega aproximadamente 44 mil funcionários.
Nos Estados Unidos são 37 hotéis (em breve, 38 pois a rede constrói atualmente um hotel na orla de Fort Lauderdale.
Já na América do Sul, a Four Seasons já está presente em Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).
Fonte: Web Luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário