quarta-feira, 26 de agosto de 2015

10 motivos para investir em imóveis em Miami



1 – Momento certo para comprar nos EUA é agora
O Mercado Imobiliário americano ainda não se recuperou da forte crise sofrida em 2008. Os preços dos imóveis em Miami continuam depreciados consideravelmente.

2 – Economia americana começa a dar sinais de recuperação
Em 2012 a economia americana está reagindo e o mercado imobiliário começa a sinalizar uma tendência de valorização forte com estabilidade.
3 – Imóveis no Brasil não estão mais atrativos (supervalorizados)
O mercado imobiliário brasileiro está vivendo uma bolha. Os preços dos imóveis estão estranhamente supervalorizados. Chegamos ao ponto em que o metro quadrado em determinados pontos na Av. Faria Lima em São Paulo estão mais caros do que na Champs Elysees em Paris ou na Fifth Avenue nos EUA. Agora é hora de vender os imóveis no Brasil e não comprar.
A estratégia para quem quer investir em imóveis agora é explorar outros mercados, ainda depreciados e com potencial de valorização. Nada mais seguro do que investir em imóveis nos EUA e aproveitar os preços super baratos.
4 – Falta de boas opções de investimento no Brasil
Além do mercado imobiliário brasileiro estar vivendo uma bolha, a queda do juros deixou a renda fixa e poupança pouco atrativas como investimento. Chegamos numa situação tal que a inflação acaba corroendo a maior parte do rendimento em renda fixa. Ou seja, aplicar em renda fixa ou poupança não trará valorização relevante ao seu patrimônio, apenas irá manter o valor principal.
Ao mesmo tempo o mercado de renda variável (bolsa de valores) está cada dia mais instável e perdendo os fundamentos. A volatilidade das cotações nunca foi tão expressiva como nos tempos de hoje. O risco não compensa o retorno.
Adquirir imóveis em Miami é um dos melhores investimentos que o brasileiro pode fazer hoje.
5 – Renda em Dólar
Existem opções de imóveis em Miami já com inquilino. Ou seja, você investe e, praticamente de imediato, já começa a receber uma renda em dólar, além da valorização do imóvel.
6 – Maior potencial de valorização em Miami do que outros lugares dos EUA
Os EUA de uma forma geral estão com os preços dos imóveis depreciados, porém Miami constitui o melhor mercado hoje para investir. Não só para os brasileiros, mas também para os russos, árabes e investidores de todas as partes do mundo, Miami tornou-se o alvo principal pelo potencial de valorização. Diferente de outras cidades nos EUA, Miami tem maior liquidez e economia mais aquecida fomentando um ambiente melhor para os negócios.
7 – Miami é a cara do brasileiro
Em Miami o clima é agradável o ano inteiro. O ambiente é mais hospitaleiro. As compras, os restaurantes, as festas, as praias. Tudo favorece uma maior adaptação do brasileiro em Miami do que em qualquer outra cidade nos EUA.
8 – Investimento Seguro
Investir em imóveis é seguro. É um bem, um patrimônio que não se perde. Independente de qualquer crise o imóvel estará sempre lá, ao seu alcance. É um investimento no exterior, totalmente legalizado.
9 – Opções de Financiamento em até 30 anos
O financiamento nos EUA também é possível para brasileiros. Nossa imobiliária possui parceria com os melhores bancos dos EUA para assessorar o investidor a conseguir o melhor financiamento para compra do imóvel em Miami.
10 – É fácil comprar imóveis em Miami
Somos corretores brasileiros autorizados a comprar e vender em Miami. Toda assessoria e orientação em seu investimento será feito por um consultor brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário