segunda-feira, 15 de junho de 2015

Arquitetos projetam em Londres, na Inglaterra, escritório construído em torno de uma árvore



O escritório de arquitetura Tate Harmer LLP inaugurou na última quarta-feira (10) em Hoxton Square, em Londres, na Inglaterra, um escritório construído em torno de uma árvore. Batizado de TREExOFFICE, o projeto objetiva criar espaços inovadores de trabalho, possibilitando que empresas aluguem a estrutura temporária para a realização de reuniões e apresentações profissionais.
Concebido em parceria com a empresa de engenharia Price & Myers, o escritório é composto por paredes semitranslúcidas produzidas com papel comprimido e plástico do tipo polibicarbonato. O piso é feito de madeira, enquanto a cobertura transparente garante o aproveitamento da luz natural e conecta o interior do local com a natureza do entorno.
O TREExOFFICE possui mesas, bancos, fontes de alimentação e rede Wi-Fi para atender às necessidades das empresas. A iniciativa integra o programa Park Hack, criado pelo Groundwork London e pelo Hackney Council para incentivar a criação de espaços de trabalho dinâmicos e inovadores.
Fonte: Pini

Nenhum comentário:

Postar um comentário