quinta-feira, 24 de julho de 2014

Imóveis compactos

Imóveis compactos trazem boas oportunidades para investidor

O investidor no mercado imobiliário, como se sabe, pode ganhar de duas formas na aplicação: através da renda obtida com os aluguéis e com a valorização do imóvel na hora da venda. A nova tendência de investir em imóveis compactos traz os dois tipos de ganho ao investir.

No caso do aluguel, o valor cobrado tende a ficar entre 0,5% e 0,6% do valor total do imóvel, mas no caso de imóveis menores, com boa localização e bem conservados, o aluguel pode chegar a 1%.
Este tipo de imóvel chama muito a atenção de profissionais solteiros e executivos estrangeiros, um perfil de locatário interessante aos novos inquilinos. Este público vai procurar apartamentos bem localizados e com boa oferta de serviços nos prédios, e está, no geral, disposto a pagar pela comodidade oferecida.
Além disso, os valores de venda deste tipo de imóveis têm registrado valorizações importantes nos últimos meses, mostrando a sua boa aceitação no mercado. Ou seja: na hora de investir em imóveis, vale ficar atento a boas oportunidades no mercado de imóveis compactos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário